quinta-feira, 1 de abril de 2010

Apresentaçao.


Meu nome é carolina,sou estudante de pedagogia
na faculdade Uninorte.Estamos na aula de informatica,
apredendo a usar a tecnologia na educaçao.o que sera nos util
para a nossa preparaçao,pois sabemos que hoje as crianças aprendem
deste cedo a usara tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário