Este blog tem por finalidade aprender a informática como meio para a educação,também para a troca de experência e informação.
Hoje com a tecnologia cada vez mais acessivel,nosenquanto educadores devemos tambem estar atualizados e usar a nossos favor.
Hoje com a tecnologia cada vez mais acessivel,nosenquanto educadores devemos tambem estar atualizados e usar a nossos favor.
ResponderExcluir