quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desde pequenos hoje aprende-se a usar esse tipo de tecnologia.

Um comentário:

  1. Hoje com a tecnologia cada vez mais acessivel,nosenquanto educadores devemos tambem estar atualizados e usar a nossos favor.

    ResponderExcluir